domingo, 17 de agosto de 2008

Long way from home.

Hoje vou quebrar um pouco o protocolo e não postarei um vídeo, mas apenas a letra de uma música. Mais uma vez, posto a Paula Toller; uma música cujo refrão é meu mantra hoje, pois cada vez mais "I'm feeling like a long way from home". Infelizmente a convivência, se é algo que, ao invés de ser bom, pode minar certas relações. E é isso que está me fazendo sentir "long way from home". Já não me identifico com certas coisas/pessoas, já passei da idade de viver a vida dos outros!

Bem... desabafos à parte, eis a canção.

Beijos e abraços.

Long way from home
Paula Toller

In a mirror stop and stare
but it's a stranger's face in there
Rake my hair back with a plastic comb
Where'd I go?
I'm feeling like a long way from home

You were sweet to care for me
And gently stroke my hair for me
Put me on a mattress made of foam
And whisper low
but I'm feeling like I'm a long way from home

I don't know where I'm going
I don't know what I'm doing

Sleep again won't come to meI walk outside
The galaxies and stars surround the whole world like adome
I'm still alone
And I'm feeling like I'm a long, long way from home

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela visita. Ah! Recomendei você no meu blog, pois tenho uma lista de recomendações e inclui vc... Inté...

Eu disse...

I'm feeling like I'm a long way from home too!!! Na verdade, gostaria de me sentir mais distante do que sinto porque provavelmente eu estaria distante de verdade!!! Mas nós estaremos, meu lindo. Um dia seremos só nós (e só você entende o que isso significa!). Lovo tu! Cheiroooooooooo

Adilene Adratt disse...

Engraçado, fiquei pensando sobre o seu post (Paula na cabeça, sempre), e acho que para mim não seria I´m feeling like I´m a long way from home... o que eu me pergunto é Where´s home? Pergunta de quem ainda procura se encontrar na vida...
Bjs.