quinta-feira, 5 de março de 2009

Isabella Taviani














Absurdo!!! Até agora nunca postei nada da Isabella Taviani, uma das cantoras recentes da MPB que mais admiro. 

Isabela é uma cantora que no palco impressiona pelo vigor com que canta, pela emoção que transmite em suas apresentações, pela força de suas letras (alguns a comparam com a Ana Carolina... gosto da Ana, mas não vejo sentido na comparação - a não ser pelo tom da voz - e  acho que a Isabella não se permite influenciar tanto pelas tendências mercadológicas). Mas, nos bastidores, Isabella é meiga, doce. Ela é daquelas artistas que sempre me levarão aos seus shows, mesmo que ela venha dez vezes por ano à minha cidade (nos últimos 12 meses, houve quatro shows no Recife e estive em todos); é daquelas que sempre terei todos os álbuns; daquelas que sempre me farão arrepiar ao ouvir; uma artista cujas canções em qualquer momento dirão algo sobre mim. Enfim, toda minha admiração a esta artista.

No vídeo, "Foto Polaroid", uma das minhas preferidas, e, sem dúvida, uma de suas letras mais fortes e carregadas de emoção.

Ah... aprendi a postar fotos... amei hehehehe




2 comentários:

Adilene Adratt disse...

Menino, depois me mostra a carteirinha da fã, hehehe.
Essa música é bacana, vc me mandou outro dia.
Bjs.

Eu disse...

Você me apresentou Taviani e eu te agradeço imensamente por isso!!! hehe. Ei, ainda nem fomos a show algum dela, né? ai ai ai