quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ana Carolina - Trechos

Confesso, acordei achando tudo indiferente
Verdade, acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante


-----

Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão

-----

Olho a cidade ao redor
E nada me interessa
Eu finjo ter calma
A solidão me apressa
(...)
Olho a cidade ao redor
Eu nunca volto atrás
Já não escondo a pressa
Já me escondi demais

-----

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
(...)
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

-----

Eu quero sair de manhã
Eu quero seguir a estrela
Eu quero sentir o vento pela pele
Um pensamento me fará
Uma louca tempestade...
Eu quero ser uma tarde gris
Quero que a chuva corra sobre o rio
O rio que por ruas corre em mim
As águas que me querem levar tão longe


-----

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

-----

Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim

-----

Crescer, sumir, partir, chegar
Revirar e se descobrir
Se elaborar, se transformar...

-----

Quando eu vou parar pra ser feliz?
Que hora?
Se não dá tempo
Se eu não me encontro
Nos lugares onde eu ando
Nem me conheço
Viro o avesso de mim
(...)
Uma rua atravessada em meu caminho
Nos meus olhos
Mil faróis
Preciso aprender a andar sozinho
Pra ouvir minha própria voz
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim?
Quem sabe assim
Eu paro pra pensar em mim?

4 comentários:

Aline disse...

Muito bom, cada trecho fala por mim. AMO ANA CAROLINA :)
Parabéns pelo blog. =D

Anônimo disse...

adoorei...sou megah fã da ana carolina...os trechos escolhidos são estratégicos e muituh bons...parabens!!!

ANA CAROLINA É MINHA DIVA...

(morro de te esperar e nunk te esquecer
as estrelas me encontram antes de anoitecer...)

;)

aline disse...

ótimos trechos

afinal ANA CAROLINA é tudo d bom


( vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender..)

PARABÉNS PELO BLOG =D

Unknown disse...

eu mylenna acho a ana carolina uma das melhoras cantoras de mpb admiro e acompanho o trabalho dela a muito tempo....