quinta-feira, 4 de setembro de 2008

ADRIANA CALCANHOTTO

O Brasil é mesmo a terra das cantoras; e eu nunca escondi que sou amante das cantoras, apaixonado por vozes femininas. Conto nos dedos de uma mão os cantores que realmente gosto e, da mesma forma, as cantoras de que não gosto. Costumo até dizer que homens deveriam ser proibídos, pela constituição, de cantar (hahahahaha).

Pois bem, o post de hoje é em homenagem a uma das grandes cantoras da safra atual da música brasileira, e uma de minhas preferidas: Adriana Calcanhotto. E uma de suas mais lindas músicas (será que dá pra eleger): Mentiras, uma música (des)amor e um clamor por atenção. Será que estou assim hoje em dia? Acho que sim... penso que nao.. Ah, talvez!!

Beijos e abraços.

2 comentários:

Adilene Adratt disse...

Clamor por atenção? Acho que esse é objeto de consumo de todo mundo hj em dia, principalmente por ser tão difícil de conseguir...
Eu adoro a parte da música que diz EU JÁ ARANHEI OS SEUS DISCOS...
Bjs.

Eu disse...

Acho que um geminiano que se preze não tem uma fase de "clamar por amor" pois clama por ele o tempo todooooooooooo!!! Mas às vezes nos pegamos querendo um pouquinho mais, não é meu lindo? Mas isso não importa, o que importa é que você acertou na música de meu momento, de questionamentos estranhos sobre voltas inconsequêntes de lembranças legítimas mas, agora, infudadas. Acho que estou clamando por amor mais do que em qualquer tempo!!! E é por essas e outras que LOVO TU, hehe.