sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido...

Dia desses, conversava com uma amiga pelo orkut (sim, papo pelo orkut é possível) e, lá pelas tantas, estávamos conversando através de versos de músicas da Paula Toller e do Kid Abelha. Garanto: estávamos nos entendendo perfeitamente. Cada verso, uma idéia, um novo sentimento, uma nova emoção que aflorava.

Contudo, uma música em especial me tocou mais que as outras e é ela que posto agora. Sem imagem e sem som, somente a letra. Letra profunda... sincera... confusa...

LÁGRIMAS E CHUVAS

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.

Será que alguma coisa
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo.

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê

O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noitesDe suspense no meu quarto

Será que existe alguém no mundo?....

2 comentários:

Eu disse...

Não importa quem existe no mundo, o que importa de verdade é que existe você, um papel, um lápis (ou um computador) e pronto!

Adilene Adratt disse...

Quantas vezes eu já me peguei pensando isso:

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

E este instante é seu, meu querido, em que escrevo aqui e fico pensando que o melhor da vida é, depois de estar vivo, ter sempre bons amigos...