terça-feira, 19 de maio de 2009

Quando a chuva passar...

Às vezes basta um ínfimo catalizador para que questionamentos nos surjam. E, recentemente, levei um banho desse catalizador, que me fez retornar à mente algumas dúvidas, algumas inseguranças, angústias. Estou num momento bem "nada sei dessa vida"... Ou sei??? Acho que sei o que eu não quero, mas ainda são tantas as coisas que quero que fica difícil decidir por onde começar!! Insatisfeito? Sim... Esmorecido, jamais! Ai, tá tudo meio paradoxal, mas isso reflete a falta de um rumo, de um norte que de vez em quando nos assolam a mente. 

Bem, pra não sair muito do foco deste blog, trechos de algumas canções que no momento me passam pela lembrança:


Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber
(...)
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar


O que é que eu sou?
Eu vim por que?
Pra onde eu vou?
Onde é que eu tava?
Onde é aqui?
Quem me mandou?
Qual é o nome da minha alma?


(...) E essa tempestade um dia vai acabar


(...)I'm feeling like I'm long way from home
I don't know where I'm going
I don't know where I'm doing


(...) Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim

(...) Dentro te ascolta il tuo cuore
E nel silenzio troverai le parole
Chiudi gli occhi e poi tu lasciati andare
Prova a arrivare dentri il pianeta del cuore


Bem... por hoje é só. Beijos e abraços.



Um comentário:

Adilene Adratt disse...

Estamos os dois, meu amigo, procurando um norte. Procuro sinais divinos todos os dias, mas eles me confundem. Os terrestres também. Deve ser bússula descalibrada. Não sei, mas "mesmo com tantos motivos, pra deixar tudo como está...", acho que querer fazer diferente deve valer de alguma coisa, ou não?
Bjks.