quinta-feira, 14 de maio de 2009

Para duas pessoas especiais


Hoje vou me afastar um pouco do objetivo central deste blog e postar uma ode a duas pessoas que me proporcionaram uma semana muitíssimo agradável e gostosa.

Primeiramente, Markito. Putz, que falar desse cara? Uma pessoa que me ensinou o prazer de ter amigos; que com seu carisma peculiar me conquistou e logo se tornou meu melhor amigo e uma das pessoas mais importantes para mim; um amigo com o qual eu tenho a honra de poder contar pra tudo e o prazer de dividir toda minha vida; um cara do qual eu sinto muita, muita falta e que me fez aprender a conviver diariamente com a saudade: saudade de poder vê-lo sempre que eu quisesse, das nossas saídas de fins de semana, de poder ouvir sua voz, sua risada quase todos os dias, saudade de apertar sua mão de abraçá-lo, enfim... Mas o melhor disso é saber que nem mesmo a distância foi capaz de diminuir o afeto mútuo nem esfriar nossa amizade. Meu brother, é muito bom ser teu amigo! Brigadão por tudo, pela acolhida, pela horas de diversão, pelas conversas fiadas antes de dormir e, mais uma vez, parabéns pelo sucesso em sua vida intelectual. Amo você, de coração! E vamos tocar pra frente nosso plano imobiliário... hehehehe

A segunda pessoa é Adi (frequentadora assídua desse blog). Nos conhecemos por intermédio do Markito, através desta maravilha moderna que é a internet e devido  um interesse em comum: nossa nave-mãe Paula Toller. Mas, com o passar do tempo as nossas conversas, que giravam basicamente em torno de música ou cinema, foram se diversificando até dividirmos nosso cotidiano, nossas alegrias e angústias. Assim, aos pouquinhos, Adi foi se tornando uma amiga muitíssimo querida, adorada mesmo, da qual espero jamais me separar. E eis que finalemente eu a conheci pessoalmente!! Foi um prazer inenarrável poder conviver, mesmo que por poucos dias, com essa pessoinha linda, alegre, prestativa, atenciosa e que tem uma conversa agradabilíssima. Ah, e que dividiu comigo uma boa Weissbier!!! Adi, valeu por tudo! Adorei poder te abraçar e ouvir tua voz!

Pra vocês dois eu deixo um grande beijo e minha modesta mas sincera homenagem. Estou com muita saudade de vocês. Nos vemos em breve, se os céus quiserem.

Ah, só pra não perder o hábito, aí vai um trecho de uma música, que dedico a vocês dois:

"Não preciso nem dizer
Tudo isso que eu te digo,
Mas é muito bom saber
que você é meu amigo".

Um comentário:

Adilene Adratt disse...

Mario Quintana dizia: "prefiro ser alvo de um atentado a ser alvo de uma homenagem: um atentado é mais expedito e não tem discurso"...

:o)

Sempre pensei que as coisas mais importantes da vida são: família, trabalho, paixões... e os amigos. Família pra gente amar, trabalho pra gente suar, paixões pra gente endoidar... e os amigos pra gente rir/chorar de tudo isso.
Flavinho, obrigada por eu poder contar com vc pra rir/chorar da vida. Vc mora no meu coração...

E para finalizar com Quintana:
"os nossos amigos são os nossos chatos prediletos"... hehehe...