sábado, 26 de julho de 2008

Até eu!!!!

Bem, minha queridíssima amiga Borboleta me convenceu a aderir ao mundo dos bloggeiros, e eu aceitei! Me inspirei, ainda, em meu melhor amigo, recém-bloggeiro. Diante disso, cá estou. Nesse blog, não irei relatar meus dias nem escrever grandes reflexões, mas vou me expressar a partir daquilo que mais me define: música. Eu sou altamente musical, tenho uma música pra cada momento, pra cada dia, para cada circunstância... A idéia de um blogg apenas com músicas já é antiga, mas só agora tomei fôlego para operacionalizá-la. Espero que agrade aos olhos e, principalmente, aos ouvidos de todos. Enfim, como dizem lá num programa televisivo qualquer, entre e fique à vontade!!

3 comentários:

Eu disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

O mundo dos blogueiros ganhou trilha sonora!!!
Espero que as melodias, os ritmos, as letras e a magia das canções que inundam a alma desse pequeno grande e AQI meu, possam ajudar a iluminar um pouco da vida daqueles que aqui "entrarem e ficarem à vontade".
Findo a estréia dos comentários, claro, com o trechinho de uma canção: "É só ficar do seu lado
Que o mundo melhora
É o amor que revigora a nossa canção" (David Duarte, claro!)
Obrigada, meu lindo!
Ass: Borboju!!! hehehehe

Adilene Adratt disse...

Vi vc no blog do Marcos, ótimo conhecer alguém que curte a Paula Toller (quando eu ganhar na mega-sena vou contratar um show particular dela!!!)...

Anônimo disse...

amy é sacanagem flavinho....sou fã de carteirinha e tu sabe...passarei sempre pra ver novas por aqui..beijão