sábado, 26 de julho de 2008

Pra começar..

Pra dar início aos trabalhos, meu primeiro post será de uma música de Amy Winehouse, cantora britânica que estou ouvindo muito atualmente. Amy canta seus dramas de uma forma visceral; quanto talento; que voz poderosa. Ao ouví-la pela primeira vez, pensei que se tratasse de uma daquelas grandes "divas" do jazz estadunidense, mas quando a vi... nossa.. tão pequenininha, com uma aparêcia tão frágil, mas com uma força e uma vontade de viver que só ela tem! E que voz!!! Então, para dividir com todos o prazer que tenho em ouvir "questa cantante", posto a minha música preferida: Back to black.

Um comentário:

Adilene Adratt disse...

Vc tem razão, adoro o CD SóNós da Paula. Ainda não vi o show, infelizmente ela não veio ainda a Floripa, estou torcendo que venha. Tenho arriscado tocar umas músicas dela de vez em quando no teclado... Quanto ao seu post da Amy, confesso que sou uma completa ignorante da música dela, rsrs.
Inté!!!