quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu to tentando ser feliz...

No post anteior, falei da Paula Toller madura e que estava voando para além do pop. Mas, nesse novo post, resolvi voltar um pouco no tempo e mostrar a vocês uma música do último cd gravado pelo Kid, em 2004. A música se chama "Eu tô tentando" e fala de nossa busca eterna pela felicidade. Que felicidade?? Bah... sei lá?? Cada um tem suas idéias e "projetos" do que seja isso. Largar o cigarrro? Criar um filho?? Fazer um mestrado?? Tudo isso e nada disso... Essa música diz muito de meu momento atual, momento de reflexão, de valorização dos verdadeiros amigos e de busca de paz de espírito. Enfim, como diz a música, eu tô tentando ser feliz!!! E nunca, nunca, deixo de sorrir, de rir, de brincar com meus amigos. Não preciso dizer nomes... Eles sabem quem eles são!!!

Beijos e abraços a todos!!

COMENTEMMM!! PER FAVOREEEEEEE!! rsssssssssss

3 comentários:

Eu disse...

Eu entrei pra dizer que "conseguir é tentar", que "a jornada é mais importante que a chegada", que "viver é tentar", mas quando vi as letrinhas da VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS aqui embaixo precisei repensar o que vir comentar aqui... Eis as letrinhas do anti-spam: AGIEUMEMO. Se eu mudar a ordem tenho: MEUAMIGO ou AMIGOMEU. Perdi as palavras que diria... TENTO deixar o que o acaso nos deu: Meu amigo, amigo meu.

Adilene Adratt disse...

Uma vez ouvi um psiquiatra comentar que envelhecer é perder a capacidade de recomeçar. Então "tentar" é ser jovem...rsrs. E viva a juventude de nossas almas!!!

Eu disse...

Concordo plenamente com esse tal pisquiatra e com você, Adilene. hehe